RSS

Britney/Brittany

Na quarta-feira(16) foi ao ar na Fox o segundo episódio da segunda temporada de Glee. Glee é conhecido por suas versões especiais de músicas que normalmente já são conhecidas.
Assim como a homenagem feita a Madonna na primeira temporada, o episódio de quarta foi um especial que fez uma homenagem a Britney Spears. O episódio chegou a contar até mesmo com aparições meteóricas de Britney no episódio.
Enquanto Britney estava gravando o episódio o acesso ao set foi restrito ao máximo. Até mesmo o criador da série, Rian Murphy, teve trabalho para obter uma das pulseiras que davam acesso ao set de gravações.

As apresentações das versões de músicas da princesa do pop acontecem em alucinações causadas pela anestesia dada por um dentista a alguns alunos do William McKinley Highschool.
O destaque do episódio é a atriz Heather Morris, cuja semelhança com a princesa do pop se torna espantosa. Tal semelhança é aumentada graças a um figurino fidedigno, o que a torna quase idêntica a Britney. Sua performance de "I'm slave 4 U" é uma das melhor executadas da história do seriado. A atriz já trabalhou como dançarina ao lado de Beyoncé, o que explica sua desnvoltura na dança.
Se você não assistiu a este episódio de Glee, ou quer revê-lo você pode assistir a reprise, que vai ao ar hoje à noite, na Fox.
Vale a pena conferir!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário