RSS

Hold it against me!!!!!!!!

Depois de algum tempo afastada do cenário musical, a eterna princesa do pop está de volta!!!!
Britney volta com tudo em seu 7º e mais novo álbum chamado "Femme Fatale".
A primeira música de trabalho de seu álbum, "Hold it against me", já  tem um videoclipe, e um dos melhores da carreira de Britney, em minha opinião. Após fazer suspense ao redor do vídeo durante duas semanas, lançando teaser diários, Britney finalmente lançou o vídeo em seu canal do Youtube.
Em um cenário futurístico cheio de fios, luzes, telas e câmeras, podemos ver Britney em sua melhor forma executando coreografias maravilhosas e fazendo suas características caras e bocas que tanto agradam aos fãs.
O videoclipe é cheio de momentos que têm tudo para tornarem-se épicos, como quando Britney aparece em um vestido de noiva gigantesco, rodeada por dezenas de telas que passam videoclipes do começo de sua carreira; ou quando ela aparece em uma sequência de luta contra ninguém menos que ela mesma.
Mas se você achou que era só isso, está errado, pois a princesa do pop guardou o melhor para  o final. Nada menos do que Britney, realizando uma coreografia impecável que somente ela é capaz de fazer, cercada por dançarinos e caiaxs de som gigantes É quase como se ela quisesse provar que não vai deixar que lhe tomem a coroa tão facilmente. Bem, ela provou que está de volta mais experiente emelhor do que nunca!
Para dar uma olhada no videoclipe de Hold it against me clique AQUI
Não deixe de comentar aqui o que você achou do video!  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Felipe Martins disse...

Não gostei muito desse clipe. Achei o começo muito cortado; mal dá pra ver as cenas; em muitos erros grotescos. Mas gostei da coreografia final. Nada de mais. Esse ano está começando com super Hits que não merecem seu status. Pomizei. -q -t

Gostei do post. ;)

Camila disse...

não gostei do clipe + 1
não entendi nada, que nem em born this way ;XX
a maquiagem da Britney estava esquisita e porque cargas d'agua ela noucateia ela mesma? O.o
entre os grandes clipes esperados do começo de 2011 gostei mais de "What the Hell", mas a música "Hold it against me" é boa, agora "Born this way foi uma total decepção ;/

beijoos ;**

Lucas disse...

Bem , eu acho que isso aconteceu porque ela tinha muito material guardado e talvez não soube como dosar, acabou mostrando demais e ficou confuso.
Quanto a história do nocaute, segundo os "especialistas" de música, é uma forma para a Britney mostrar que está nocauteando seu passado turbulento.
Também vale lembrar que o video foi dirigido por Jonas Akerlund, que é conhecido por sua forma não convencional de gravar. Ele também é o diretor de "Paparazzi", "Telephone" e "Who's that chick."

Postar um comentário